Liga de Basquete Feminino

Sampaio x Corinthians: troca de ingressos começa nesta segunda-feira

Jogo 4 da série final será nesta terça-feira, no Ginásio Castelinho.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Torcida do Sampaio lotou Castelinho na partida desse domingo.
Torcida do Sampaio lotou Castelinho na partida desse domingo. (Biaman Prado/LBF)

SÃO LUÍS - Os ingressos para a quarta partida da série final da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) entre Sampaio Corrêa Basquete e Corinthians/Americana estarão disponíveis para o torcedor tricolor a partir das 16h30 desta segunda-feira (25), nas bilheterias do Ginásio Castelinho, em São Luís. Mais uma vez, serão colocados 6 mil ingressos à disposição do torcedor.

O torcedor deverá trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso. O Sampaio Corrêa Basquete lidera a série final contra o Corinthians/Americana por 2 a 1 e, caso consiga vencer o duelo desta terça-feira, às 19h30, no Ginásio Castelinho, será campeão nacional.

Ao Corinthians/Americana resta vencer em São Luís para forçar a realização de um quinto e decisivo jogo na cidade de Americana no próximo sábado (30).

Vale lembrar que no Jogo 3, realizado na tarde desse domingo (24), entre maranhenses e paulistas, o Ginásio Castelinho ficou completamente lotado. A torcida tricolor fez um grande espetáculo nas arquibancadas.

O Sampaio Corrêa Basquete tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e SuperBolla.

Confira a tabela completa da Final da LBF CAIXA:

Jogo 1 – Corinthians 58 x 81 Sampaio Corrêa

Jogo 2 – Corinthians 66 x 83 Sampaio Corrêa

Jogo 3 – Sampaio Corrêa 52 x 60 Corinthians

Jogo 4 – 26/04 (terça-feira), às 19h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA) – ao vivo no SporTV
Jogo 5* – 30/04 (sábado), às 10 horas – Centro Cívico, em Americana (SP)– ao vivo no SporTV

* Se necessário

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.