Kart

Tempo instável e boas disputas na 1ª etapa do Maranhense

Estadual de Kart 2016 foi aberto nesse fim de semana, em São Luís.
Imirante.com, com informações da assessoria21/03/2016 às 09h59

SÃO LUÍS - Quem aguardava fortes emoções durante a abertura do Maranhense de Kart 2016 não se decepcionou com o que viu. Disputas eletrizantes, variação entre pista seca e molhada e indefinição nas vitórias de cada bateria do iniício ao fim com as várias ultrapassagens que vinham acontecendo. A emoção foi a marca forte desta etapa, realizada no último sábado (19), no Kartódromo João Salem.

Odon Neto dominou a categoria Cadete e venceu de ponta a ponta a prova. Na categoria 2T, Henri Forest levou a melhor após uma árdua batalha pela ponta com Manuel Júnior. Pela categoria Sênior 2T, a vitória ficou por conta de Serra Neto, seguido de Lauro Moura e Marcos Gonçalves.

Na Graduados 2T, o brilho ficou entre as disputas dos pilotos Marcos Regadas e Carlos Eduardo na primeira bateria enquanto a pista ainda estava seca. Mas, no fim, vitória de Marcelo Medeiros. Na segunda corrida, já com pista meio úmida, Medeiros voltou a vencer seguido por Marcos Regadas e Carlos Eduardo completando o pódio.

Na F4, o domínio foi do campeão da categoria em 2015 José Gonçalves. O piloto começou o ano como havia terminado em 2015: vencendo. Gonçalves venceu ambas as baterias, mas mesmo mostrando bom ritmo, o piloto não teve vida fácil ao receber durante a prova pressão de pilotos como Roberto Saraiva, piloto do Pará, e William Camizão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.