Kart

Início da temporada 2016 agitará kartódromo em São Luís

Primeira prova da temporada terá início às 14h deste sábado.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Kartódromo João Sallem receberá primeira etapa do Maranhense de Kart.
Kartódromo João Sallem receberá primeira etapa do Maranhense de Kart. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Tudo pronto para o início da temporada 2016 do kart maranhense. Neste sábado (19), a partir das 14h, pilotos das categorias Júnior 2T, Graduados 2T, F4 e Cadetes estarão na pista do Kartódromo João Sallem, em São Luís, em busca da vitória logo na primeira prova do ano. E a maior certeza é a de grandes disputas com o novo formato de categorias, que uniu os experiente com pilotos novatos na mesma categoria, formando uma única categoria entre os F4 e 2T para maiores de 30 anos.

Entre as novidades em meio aos pilotos, estão o retorno do multicampeão Marcelo Medeiros, e do vice-campeão da temporada 2014 pela Graduados F4 William Camizão, além de contar com o atual campeão da Graduados 2T Carlos Eduardo, o Carlito, e José Gonçalves, atual campeão da antiga categoria F4 Novatos.

Para participar do evento, o piloto deve ser filiado a uma federação de kart, ter os equipamentos dentro do regulamento de sua categoria e pagar a inscrição ao Clube de Kart, organizador do evento. A entrada para o publico é totalmente gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.