Natação

Abertas inscrições para torneios de natação e maratona aquática

Competições serão realizadas no próximo fim de semana, em São Luís.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Evento de natação movimentará o próximo fim de semana em SL.
Evento de natação movimentará o próximo fim de semana em SL. (Fotojump)

SÃO LUÍS – Chegou a hora de nadar. Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Copa Nina Open de Natação, evento que será promovido pela Escola Nina Natação no próximo fim de semana em São Luís.

Os nadadores interessados em participar da competição podem se inscrever na sede da Nina, localizada no Parque Shalon.

Disputa no mar

Outra opção para os amantes da natação é a disputa da primeira etapa do Circuito Maranhense de Maratonas Aquáticas, competição que reunirá os melhores atletas dos esportes aquáticos do Maranhão, além de nadadores convidados de outros Estados. E, pela primeira vez, São Luís realizará uma disputa de beach biatlo, que consiste em natação no mar e corrida na areia.

Para estes dois eventos, que também ocorrerão no fim de semana, as inscrições seguem abertas. Outras informações sobre estas três competições podem ser obtidas pelo telefone (98) 98113-7973.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.