Campeonato Maranhense

Moto peca no ataque, e Rodrigo Ramos lamenta derrota

Arqueiro motense não gostou da atuação do setor ofensivo de sua equipe.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
De joelhos, Rodrigo Ramos observa Edgar comemorando gol em clássico.
De joelhos, Rodrigo Ramos observa Edgar comemorando gol em clássico. (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Errar é humano, mas errar em um Superclássico pode significar uma derrota para o rival. O Moto Club sentiu isso na pele ao perder por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa na tarde desse domingo (31), no Estádio Castelão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O time rubro-negro até fez um bom jogo, mas pecou no ataque. Pelo pecado, acabou sendo castigado.

Em seu primeiro Superclássico com a camisa do Moto Club, o goleiro Rodrigo Ramos não gostou muito do que sua equipe fez no ataque. O camisa 1 gostaria de ter visto um time com mais vontade de mandar a bola para o fundo das redes do Sampaio.

“A equipe foi bem, mas falta um pouco mais de ímpeto ofensivo, se jogar na bola. A gente tem que colocar a bola para dentro. Tivemos duas oportunidades no primeiro tempo e, agora no final, mais uma duas para colocar a bola para dentro, para empurrar com vontade, para rasgar a rede e a gente não fez. E clássico é isso. Um erro que nós tivemos, nós perdemos o jogo”, disse o arqueiro motense.

Com a derrota, o Moto Club não conseguiu superar o Sampaio Corrêa na classificação do Grupo A. O time rubro-negro segue na segunda colocação na chave com 4 pontos, cinco a menos que a equipe tricolor, com 9.

Na quarta-feira (3), o Moto enfrentará o São José no Estádio Castelão. No dia seguinte, o Sampaio receberá o Araioses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.