Campeonato Maranhense

Edgar vibra com gol da vitória sobre o Moto: ''fiz meu trabalho''

Atacante brilhou no Superclássico de domingo contra o Moto, no Castelão.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Edgar vem sendo decisivo neste início de temporada: dois gols e uma assistência.
Edgar vem sendo decisivo neste início de temporada: dois gols e uma assistência. (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Um início de ano bastante animador para Edgar. O atacante tricolor vive grande fase em 2016 e vem sendo decisivo no Campeonato Maranhense. Em três jogos pelo Estadual, Edgar decidiu em duas ocasiões com dois marcados e uma assistência dada. Nesse domingo (31), mais uma vez brilhou a estrela do jogador no Superclássico diante do Moto Club no Estádio Castelão, vencido pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0.

“Graças a Deus tive outra oportunidade de fazer gol contra o Moto. Eu trabalho para isso. Estou tendo a oportunidade lá na frente e está dando tudo certo. A torcida nossa está de parabéns. Nossa equipe também está de parabéns porque jogou muito, marcou muito. Agora é descansar porque na quinta-feira tem mais”, declarou Edgar após o Superclássico.

Com o triunfo sobre seu maior rival, o Sampaio Corrêa segue na liderança do Grupo A do Campeonato Maranhense com 9 pontos ganhos. O time rubro-negro é o segundo colocado com 4.

Na quinta-feira (4), o time tricolor volta ao gramado do Castelão. Desta vez, o compromisso será contra o Araioses às 20h15. Já o Moto Club jogará na quarta-feira (3) contra o São José, também no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.