Campeonato Maranhense

Chamusca elogia Sampaio em clássico: ''vitória com autoridade''

Técnico do Sampaio destacou defesa sólida no Campeonato Maranhense.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte01/02/2016 às 11h10

SÃO LUÍS – Três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido. A campanha do Sampaio Corrêa neste início de Campeonato Maranhense vem agradado o técnico Marcelo Chamusca, que tem gostado do que sua equipe vem apresentando em campo. No domingo (31), contra o Moto Club, Chamusca disse ter visto uma vitória com autoridade.

“Ganhamos com autoridade, jogando, procurando buscar o tempo todo, e ter a vantagem no jogo o tempo todo desde o início. O adversário foi muito brioso, lutou muito, criou muitas dificuldades para nós. Mas gostei do controle da equipe no segundo tempo. O jogo ficou o tempo todo controlado”, declarou o treinador.

E, sem tomar gols em 2016, Chamusca elogia o empenho de seus jogadores que, segundo ele, têm assimilado o que é pedido nos treinamentos. Mesmo assim, o técnico sabe que o desempenho do Sampaio pode melhorar no decorrer da competição.

“É um dado importante para nós. Toda boa equipe começa com uma defesa sólida, um sistema defensivo sólido. É mais um aspecto positivo, mas a gente pode melhorar no aspecto ofensivo um pouco mais”, lembrou. “Tenho consciência de que precisamos evoluir em diversos aspectos, mas você iniciar a competição ganhando os três jogos e vencendo o primeiro clássico é sempre interessante para fortalecer não só a confiança da comissão técnica e dos jogadores, mas também do nosso torcedor”, concluiu Chamusca.

Com o triunfo sobre seu maior rival, o Sampaio Corrêa segue na liderança do Grupo A do Campeonato Maranhense com 9 pontos ganhos. O time rubro-negro é o segundo colocado com 4.

Na quinta-feira (4), o time tricolor volta ao gramado do Castelão. Desta vez, o compromisso será contra o Araioses às 20h15. Já o Moto Club jogará na quarta-feira (3) contra o São José, também no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.