Campeonato Maranhense

Moto e São José fazem jogo morno e não saem do zero

Resultado de 0 a 0 representou muito bem o que foram os noventa minutos do duelo.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Na tarde deste domingo (24), o Campeonato Maranhense 2016 começou para as equipes do Moto Club e do São José. Em duelo morno no Estádio Castelão, os times pouco criaram. No fim, o resultado de 0 a 0 representou muito bem o que foram os noventa minutos do duelo.

Mesmo enfrentando o Moto Club no Castelão, o São José parecia em casa. No primeiro tempo, as melhores oportunidades de gol foram criadas pelo Peixe-Pedra. Aos 30 minutos, Luís Henrique obrigou o goleiro Rodrigo Ramos a trabalhar. Sete minutos depois, o mesmo Luís Henrique fez bela jogada, driblou Hismael e chutou com perigo.

Na etapa final, o São José sentiu a falta de jogadores no banco de reservas e recuou para segurar o resultado. O Moto tentou aproveitar o cansaço do adversário para buscar o gol da vitória, mas esbarrava na falta de criatividade de sua equipe.

E, sem conseguir criar chances claras para tirar o zero do placar, o Moto Club teve de se contentar com o 0 a 0.

Com o empate, Moto Club e São José dividem a segunda colocação no Grupo A com 1 ponto ganho. O Sampaio Corrêa é o líder com 3 pontos após vencer o Araioses por 2 a 0.

Na próxima quarta-feira (27), o time rubro-negro visita o Araioses no Estádio Cardosão às 15h45. Já o São José se prepara para encarar o Sampaio Corrêa no mesmo dia, no Estádio Castelão, às 20h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.