Troféu Mirante Esporte

Premiação reúne atletas de gerações diferentes

Com 72 anos, Edson Pereira ganhou no ciclismo e, com 14 anos, Ana Luísa foi a melhor no voleibol.
Eduardo Lindoso / O Estado Online22/01/2016 às 01h56
Ana Luisa foi eleita a melhor atleta do voleibol maranhense em 2015

SÃO LUÍS – Atletas de diferentes gerações se encontraram na XI edição do Troféu Mirante Esporte, realizada nesta quinta-feira, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Com 72 anos, Edson Pereira superou atletas mais novos no ciclismo e, no voleibol, Ana Luísa, venceu concorrentes mais experientes para, com 14 anos, ganhar seu primeiro troféu.

Edson, que é campeão maranhense da modalidade, fez questão de exaltar os concorrentes e lembrou da superação para conquistar o prêmio. “Queria agradecer primeiramente a Deus e aos meus familiares. Queria dizer também que tenho muito orgulho de ganhar essa premiação. Foi muito duro chegar até aqui”.

Edson Pereira falou de superação ao vencer no ciclismo

A jovem atleta seguiu na mesma linha de discurso. Ela, que é atleta do vôlei da Escola Adonai (Açailândia), já foi convocada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para compor seleções nacionais de treinamento. “Estou muito feliz. Só tenho a agradecer ao meu técnico e a minha família, que sempre me apoiaram”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.