Futebol

Atlântico leva o título da Copa Férias de Futebol

Equipe derrotou o Manchester pelo placar de 3 x 0.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A equipe do Atlântico conquistou na tarde desse sábado (2), o título da Copa Férias de Futebol, competição que movimentou as equipes no período das férias.

Na decisão da competição realizada no Campo do Fumacê, a equipe derrotou o Manchester pelo placar de 3 x 0.Os gols da vitória da equipe do Atlântico, foram marcados por Willame da Rocha (dois) e Ageu da Costa.

Além do título da competição, a equipe do Atlântico teve Willame da Rocha como o artilheiro da competição com cinco gols e Jaílson Santos, como o goleiro menos vazado da competição, tendo sofrido apenas três gols.

A Copa Férias de Futebol, teve a participação de sete equipes divididas em dois grupos. No grupo A estão inseridas as equipes do Manchester, Atlética Estácio, Tok de Bola e Afasca. No grupo B, participam as equipes do Belira FC, Caveira/Ceuma e Atlântico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.