Temporada 2016

Segundo Sergio Frota, elenco do Sampaio Corrêa está praticamente definido

O anúncio dos novos reforços e do elenco definitivo será feito até o fim da semana.

Imirante Esporte*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Biné Moraes/O Estado)

SÃO LUÍS – Nesta segunda-feira (14), o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, anunciou que o elenco do tricolor está quase 95% fechado.

“Posso dizer que já estamos com 90 a 95% do grupo fechado. Os pré-contratos já foram enviados aos jogadores contatados, e aguardamos as assinaturas para anunciarmos os reforços, evitando, com isso, surpresas desagradáveis como já ocorrido em outras oportunidades”, disse Frota em entrevista na Rádio Educadora.

Segundo o presidente, o Sampaio está trabalhando nos bastidores para montar uma equipe para a temporada de 2016, em sintonia com o técnico Marcelo Chamusca.

O anúncio dos novos reforços e do elenco definitivo para 2016 será feito em uma entrevista coletiva, até o fim desta semana. “A torcida Tricolor pode ficar tranquila. Estamos trabalhando para formar um time ainda mais forte do que o de 2015, além de darmos uma atenção maior à nossa infraestrutura. Posso dizer que evoluímos bastante de alguns anos pra cá, mas ainda temos muito a evoluir, e esse será um ano exatamente para focarmos, também, nesse aspecto”, avaliou o dirigente.

Segundo informações do clube, a apresentação do elenco definido para iniciar a pré-temporada está agendada para o dia 4 de janeiro.

*As informações são do site oficial do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.