Basquete

Corinthians vence o Maranhão na prorrogação e continua invicto na LBF

O Maranhão Basquete e o Corinthians/Americana voltam a jogar na LBF nesta sexta-feira (11), novamente no Castelinho, às 21 horas.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: De Jesus/ O Estado)

SÃO LUÍS – Em partida disputada no Ginásio Castelinho, na noite desta sexta-feira (11), o Corinthians/Americana não se intimidou por estar na casa do adversário e venceu o Maranhão Basquete com o placar de 87 a 78. O início do jogo foi marcado pelo domínio da equipe maranhense, mas a pivô Clarissa, que igualou o próprio recorde na LBF ao recuperar 23 sobras, foi determinante para a recuperação que possibilitou a vitória às alvinegras. A armadora argentina Melissa Gretter e a ala Patrícia Chuca também se destacaram com 18 e 16 pontos.

O Maranhão até que tentou se manter na disputa com o bom desempenho de Patrícia, que fez 27 pontos, mas os cinco minutos da prorrogação foram bem aproveitados pelo time paulista, que segue invicto contra o rival na Liga.

O Maranhão Basquete e o Corinthians/Americana voltam a jogar na LBF nesta sexta-feira (11), novamente no Castelinho, às 21 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.