Artes marciais

Asdam entrega brinquedos a crianças carentes da Divinéia

O evento tem o objetivo de fortalecer as artes marciais no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - Os brinquedos arrecadados durante o 1° Campeonato de K1 de São Luís, realizado pela Associação Delson de Artes Marciais (Asdam) foram entregues nesta quinta-feira (10) para crianças da escola Orlando Araújo no bairro Divineia.
De acordo com o mestre Delson Teixeira, organizador do campeonato, o evento tem o objetivo de fortalecer as artes marciais no Maranhão, assim como proporcionar um natal mais feliz para as crianças carentes da capital.
“O principal objetivo do evento além de revelar grandes atletas é arrecadar brinquedos na portaria para ser entregues as crianças no Natal”, afirmou Delson
A entrega das doações foi feita na manhã desta quinta e contou com a participação dos instrutores da Asdam e do próprio mestre Delson.·.

Campeões
O 1° Campeonato de K1 de São Luís teve a realização de dez lutas entre os destaques das artes marciais das principais academias do Maranhão.
O Torneio teve campeões divididos em seis categorias diferentes. Além de encerrar o calendário da Asdam, o evento teve caráter social.

Campeões por categoria


55 kg - Daniel Tailandês (AS Combat)
60 kg - Altamiro (Figth House)
65 kg - Paulo Vitor (Raça Thai)
70 kg - Max Castelo (CT Fort Combate)
75 kg - Paulo Henry (CT Fort Combate)
80 kg - Bryan Manhatta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.