Fisiculturismo

São Luís recebe neste sábado (5) primeiro Workshop de Musculação

O evento será realizado no Hotel Abbeville, no bairro do São Francisco.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação)

SÃO LUÍS – A capital maranhense receberá neste sábado (5), o primeiro Workshop de Musculação. O evento será realizado no Hotel Abbeville, no bairro do São Francisco, em São Luís, das 17h às 22h.

"O evento abordará temas que contribuam para o melhor rendimento do atleta, tais como: Como chegar e se manter na elite do esporte", disse o organizador do evento Ribamar Galvão.

Participarão do evento o especialista em fisiologia do exercício e mestre em Saúde do Adulto e Criança, Bruno Bavaresco Gambasi, que ministrará palestra “Como chegar na elite do Esporte”. Wendell Carvalho, Fisioterapeuta e especialista em Osteopatia e em terapia manual e postural, tratará em sua palestra sobre: “Osteopatia e Esporte de Alto Rendimento”. A palestra “Como se manter na elite” será ministrada pelo educador, especialista em treinamento desportivo e mestrando em medicina do esporte, Fernando Maradona.

Mais informações pelo número: 98 98221 0598.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.