Liga de Basquete Feminino

Sampaio e MA Basquete voltam a se enfrentar nesta segunda-feira

Bola sobe às 20h (horário local) no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Nádia teve grande atuação na partida de domingo.
Nádia teve grande atuação na partida de domingo. (Paulo de Tarso Jr.)

SÃO LUÍS – Hoje à noite (30), o Ginásio Castelinho será palco, mais uma vez, para o duelo entre Sampaio Corrêa Basquete e Maranhão Basquete válido pela Liga de Basquete Feminino – temporada 2015/16. A partir das 20h (horário local), a bola sobe para o clássico maranhense na competição nacional.

O duelo desta segunda-feira tem tudo para ser ainda mais acirrado do que o jogo de domingo (29), vencido com certa facilidade pelo time tricolor por 72 a 52. Vindo de duas vitórias na competição, o Sampaio Corrêa Basquete chega a este jogo embalado por boas atuações. Fora isso, uma vitória mantém o Tricolor na liderança da LBF neste início de torneio.

Por outro lado, o MB necessita vencer a qualquer custo. Após a derrota por vinte pontos de diferença em sua estreia nesta edição da LBF, o Maranhão Basquete não pode pensar em outro revés nesta segunda-feira para ficar perto dos líderes da competição.

Para ficar de olho

Assim como no jogo de domingo, vale ficar de olho no duelo dentro do garrafão. As pivôs Nádia, do Sampaio Corrêa Basquete, e Êga, do Maranhão Basquete, tiveram uma grande atuação no primeiro clássico entre suas respectivas equipes. Tanto que foram as maiores pontuadoras da partida.

Os ingressos para esta partida podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.