Série B

Sem chances de acesso, Nádson busca artilharia do time contra o Paraná

Com nove gols, o meia pretende seguir como artilheiro da Bolívia Querida na Série B.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Sem chances de acesso, o Sampaio chega a última rodada da Série B apenas para cumprir tabela. Mas há quem tenha pretensões nesta última rodada da competição. Com nove gols pelo Tricolor, o atacante Nádson pretende manter-se na artilharia do time na Série B.

“Já que não conseguimos o acesso, que era o objetivo principal de todos. Vou me esforçar para tentar ser o artilheiro da equipe na competição. Uma meta pessoal interessante, que significará bastante na minha carreira”, disse.

Jheimy pode complicar os objetivos do atacante no último embate do torneio. Com um gol a mais que Nádson, o atacante é o único que pode ultrapassar o atacante, mas esta pequena disputa parece não desviar Nádson de seu objetivo principal junto à equipe. “Queremos deixar uma boa impressão nesse último jogo, e nada como uma bela vitória para encerrarmos o ano de forma satisfatória”, explicou.

Sampaio Corrêa e Paraná se enfrentam às 16h30 deste sábado (28) no Estádio Castelão, em São Luís. Você poderá acompanhar minuto a minuto a partida no Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.