Natação

Circuito Maranhense de Maratonas Aquáticas ocorre neste domingo (15), em São Luís

Júlia Nina e o multiatleta Anderson Nogueira confirmaram participação.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS - Ocorre neste domingo (5), em São Luís, a quinta etapa do Circuito Maranhense de Maratonas Aquáticas. A nadadora maranhense já garantiu quatro medalhas de ouro nas etapas anteriores do circuito. A competição, que reunirá cerca dos 50 melhores atletas de todo estado, conta com o percurso total de 1km, com uma volta, e tem largada prevista às 9 horas, nas águas do Espigão Costeiro, na Ponta D’areia.

[e-s001]

O multiatleta e ultramaratonista Anderson Nogueira já confirmou participação no evento. Anderson representa o Estado em competições reginais, nacionais e até internacionais, como o Patagônia Run em diversas modalidades esportivas.

[e-s001]

Outra que entrará na água neste domingo, é a atual campeã brasileira Júlia Nina, do MAC/Nina, participará da competição. Júlia permanece invicta nas provas de maratonas aquáticas nesse ano no estado, venceu no absoluto todas as provas e tentará mais uma vitória. O Circuito Maranhense de Maratonas Aquáticas é uma etapa muito importante para a nadadora. Com treinamento intenso, Júlia segue firme no trabalho já desenvolvido pela sua equipe técnica. Desde a primeira etapa, a atleta teve grande avanço em provas de águas abertas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.