Vai dar praia

Que tal uma praia no fim de semana? Kitesurf é atração

Segunda e terceira etapas do Maranhense de <i>Kitesurf</i> serão atrações na capital.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Vai dar praia. O fim de semana promete muitas emoções e um grande espetáculo no mar e no céu de São Luís. E tudo devido à realização da segunda e terceira etapas do Campeonato Maranhense de Kitesurf 2015, competição promovida pela Associação de Velejadores do Maranhão (Avema). O evento ocorrerá nas praias do Meio e de São Marcos tanto no sábado (14) quanto no domingo (15) a partir das 11h30.

Ao todo, as disputas ocorrerão em cinco categorias (até 24 anos, de 25 a 34 anos, de 35 a 44 anos, de 45 Over e Feminino) nas seguintes modalidades: Desafio Down Wind, Regata Bi-direcional, Endurance - Maratona Aquática e Stand Up.

Os atletas interessados em participar da etapa podem se inscrever até sexta-feira (13). O valor das inscrições será de R$ 55 por etapa.

A edição deste ano do Campeonato Maranhense de Kitesurf conta com dez etapas, que ocorrerão até o mês de dezembro. Após o somatório geral, será escolhido o Rei e Rainha da Praia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.