Futevôlei

Conhecidos os campeões da I Copa Amigos de Futevôlei

Evento foi realizado no fim de semana em SL. Vitor e Gustavo levaram o título.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte10/11/2015 às 10h11
Gustavo Silva proporcionou lances de efeito durante competição. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Fim de semana de futevôlei em São Luís. A capital maranhense sediou a primeira edição da Copa Amigos do Futevôlei, que contou com a participação de 20 equipes de várias partes do país. A competição foi realizada no Sonora Beach Club, na Praia de São Marcos, e consagrou a dupla formada por Vitor Telles (São Luís-MA) e Gustavo Silva (Natal-RN).

Os campeões do torneio do último fim de semana derrotaram na decisão a dupla formada por Hudson e Mário Jr por 2 sets a 1, parciais de 18/10, 16/18 e 15/5. Com a conquista, Vitor Telles e Gustavo Silva receberam uma premiação no valor de R$ 1.000, além de troféu e medalhas.

Gustavo Silva e Vitor Telles conquistaram o título da Copa Amigos do Futevôlei. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

Após o triunfo em solo maranhense, o potiguar Gustavo Silva sonha com a inclusão do futevôlei no cronograma olímpico. "Foi um prazer participar desse evento, uma satisfação imensa jogar com o Vitor Telles. É o futevôlei cada vez mais sendo reconhecido. A expectativa agora é de que futuramente seja um esporte olímpico", destacou.

Com o vice-campeonato, Hudson e Mário Jr embolsaram um cheque no valor de R$ 600. A dupla Guto e Léo, que representou o Moto Club, completou o pódio ao derrotarem Marquinhos e Clay na disputa pelo terceiro lugar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.