Futebol

Dois jogos movimentam rodada do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino

Na capital maranhense, a equipe do Babaçu/Tigresa enfrenta o Expressinho.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

SÃO LUÍS – Visando o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, quatro times lutam neste fim de semana, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, para conquistar a tão sonhada vaga na competição nacional. Todos os jogos serão disputados no domingo (8).

Na capital maranhense, a equipe do Babaçu/Tigresa enfrenta o Expressinho, às 15h30, no Centro de Treinamento do Cefama, no bairro do Maiobinha. A outra partida será disputada no Estádio Miguel Lima, em Imperatriz. O Juventude Timinense enfrenta o JV Lideral.

Promovida pela Federação Maranhense de Futebol, a competição será disputada em duas fases. Na primeira, os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Duas equipes de cada grupo se classificam para a decisão. Na fase final, as equipes também se enfrentam em jogos de ida e volta. A equipe com melhor desempenho terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais e o mando de campo na partida de volta. As equipes vencedoras de cada fase se enfrentam para decidir o título e vaga na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.