São Luís

Sesc promove passeio ciclístico pelos pontos turísticos de São Luís

Passeio ciclístico ocorrerá no próximo dia 25. Inscrições podem ser feitas até dia 21.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para o Ciclo Sesc, passeio ciclístico promovido pelo Sesc. A edição de 2015 ocorrerá no próximo dia 25, com concentração em frente à Biblioteca Benedito Leite. Os interessados em participar da ação podem se inscrever até o dia 21 nas unidades Sesc Deodoro e Sesc Turismo, nos seus respectivos horários de funcionamento.

Para efetuar as inscrições, é necessário a apresentação de documentos pessoais (CPF e RG), a carteirinha do Sesc e a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Programa Mesa Brasil. Para participantes menores de 18 anos será preciso o acompanhamento dos pais ou responsável.

De acordo com a organização da ação, o objetivo do passeio ciclístico é proporcionar bem-estar e qualidade de vida ao comerciário, sua família e sociedade em geral. O passeio ciclístico do dia 25 integra o Projeto Ciclo Sesc - Viver Mais a Cidade. No mesmo dia, haverá ainda uma programação voltada a incentivar uma vida mais saudável com ações de saúde como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, orientação sobre prevenção ao câncer de pele, AIDS e DSTs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.