Série B

Sampaio com problemas para enfrentar o líder Botafogo

Time tricolor deverá ter três desfalques para o duelo desta sexta-feira, em SL.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Contra o Santa Cruz, Pimentinha entrou no lugar de Nádson, mas logo depois saiu lesionado.
Contra o Santa Cruz, Pimentinha entrou no lugar de Nádson, mas logo depois saiu lesionado.

SÃO LUÍS – A partida do último sábado (26) diante do Santa Cruz não apenas fez o Sampaio perder a oportunidade de somar mais dois pontos e subir na classificação do Brasileiro da Série B. O clássico nordestino rendeu ao time tricolor muita preocupação para a próxima rodada da competição, quando o Sampaio irá enfrentar o Botafogo nesta sexta-feira (2 de outubro), no Estádio Castelão. Para o duelo contra o líder da Série B, o time tricolor deverá ter a ausência de jogadores importantes: Nádson e Pimentinha lesionados e Daniel Damião, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Nádson foi titular contra o Santa Cruz e ficou em campo pouco mais do que 40 minutos. O camisa 7 tricolor saiu de campo com uma lesão muscular e será avaliado esta semana para saber se terá ou não condições de atuar na sexta-feira contra o Botafogo.

Já Pimentinha, que vinha de lesão e entrou no lugar de Nádson na partida do último sábado, foi substituído aos 20 minutos da etapa final com uma nova lesão na coxa. O próprio atleta não acredita que estará à disposição do técnico Léo Condé na sexta-feira. “Acho que estiquei muito a perna ali no momento. Escorreguei e acabei sentindo a coxa posterior de novo. Agora, infelizmente, é ficar de fora do jogo contra o Botafogo e tratar para voltar bem nas próximas partidas”, afirmou o atacante em entrevista à Rádio Mirante AM.

Léo Rodrigues disputa vaga na lateral direita para a partida contra o Botafogo.
Léo Rodrigues disputa vaga na lateral direita para a partida contra o Botafogo.

Com estas baixas, Léo Condé deverá manter Edgar no ataque titular.Dê e Alex Maranhão brigam pela vaga de Nádson no meio-campo. Já na lateral direita, Marcelinho e Léo Rodrigues disputam um lugar no time titular.

O elenco tricolor se reapresenta nesta terça-feira (29) à tarde no Estádio Castelão. Sampaio e Botafogo se enfrentam na próxima sexta-feira (2 de outubro) às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís. O Imirante Esporte acompanha o minuto a minuto da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.