Sampaio x Santa Cruz

Árbitro relata em súmula cadeira arremessada para dentro de campo

Incidente ocorreu no intervalo de Sampaio x Santa Cruz, nesse sábado.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Francisco Carlos do Nascimento foi informado de cadeira arrremessada no intervalo.
Francisco Carlos do Nascimento foi informado de cadeira arrremessada no intervalo. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – O árbitro Francisco Carlos do Nascimento relatou na súmula da partida um incidente ocorrido durante o intervalo do duelo entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, na tarde deste sábado (26), em São Luís. Em seu relato, o árbitro informa que uma cadeira foi arremessada do Setor 1 em direção ao campo de jogo, local onde se encontrava a torcida do time maranhense. A cadeira foi parar na “pista de atletismo no campo”.

O incidente ocorrido foi informado ao árbitro por meio da Polícia Militar, quando ele já estava dentro do vestiário. No entanto, Francisco Carlos do Nascimento relata ainda na súmula que o responsável por ter arremessado a cadeira foi identificado como Sérgio de Jesus Sousa Mendonça.

O torcedor foi levado para a delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência. Com a identificação do torcedor, o Sampaio Corrêa não deverá sofrer nenhum tipo de sanção para a sequência do Brasileiro da Série B.

Leia o relato do árbitro sobre o incidente

“Informo que ao término do primeiro tempo, fomos informados no vestiário, pelo senhor Fontinele Major e comandante do policiamento do jogo, que foi arremessada uma cadeira na pista de atletismo no campo, vindo da arquibancada onde se encontrava a torcida do Sampaio Correia. Ao final do jogo recebemos a informação que o autor da ação foi identificado como senhor Sérgio de Jesus Sousa Mendonça, RG: Nº 419501959 SSP/MA e CPF: Nº 236.512.453-49 e levado a delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência Nº 23098/2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.