Feliz com retorno

Edimar diz estar feliz com retorno à equipe e avisa: "agora é o Botafogo”

Edimar quer agora dar a sua contribuição para o time.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Para o Sampaio, o empate em 0 a 0 com o Santa Cruz é considerado um resultado ruim, pois jogava em casa. Para o Santa Cruz, um ponto importante na luta para entrar no G4 da competição. O jogo foi equilibrado e o Sampaio teve diversas oportunidades de abrir o marcado, mas ficou no quase.

Para esta partida, o Sampaio pode contar com Edimar, que voltou após se recuperar de lesão. Para ele, o Sampaio podia ter saído com a vitória. “Jogão, né? A gente sabia que ia encontrar dificuldade. O time deles é muito bom, vem na crescente. O nosso time também estava embalado. Foi jogo lá e cá. A gente teve oportunidade e não matou. Eles tiveram algumas, mas a gente estava compacto ali atrás. Mas, o futebol é isso. Estamos na briga. Estamos no jogo. Agora é o Botafogo”, analisou.

Após lesão, Edimar quer agora dar a sua contribuição para o time e diz estar feliz com o retorno à equipe. “Muito feliz. Muito feliz até por parte de todos. Tinha a desconfiança do meu joelho, mas graças a Deus estou bem fisicamente e psicologicamente. E vou dá minha contribuição para o Tubarão que é importante”.

O próximo desafio do Sampaio será diante do Botafogo, sexta-feira (2), no Estádio Castelão. O time maranhense é sétimo colocado com 45 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.