Série B

Após empate "justo", Condé só pensa no América-MG

No G4, Sampaio Corrêa volta a campo na terça-feira, no Castelão.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Condé elogiou postura de sua equipe diante do Náutico, na última rodada.
Condé elogiou postura de sua equipe diante do Náutico, na última rodada. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Invicto a quatro jogos no Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa vive um bom momento na competição nacional. O empate por 1 a 1 diante do Náutico, na noite da última sexta-feira (4), manteve o time maranhense no G4 com 39 pontos, três a menos que o líder Botafogo. E, para o técnico Léo Condé, empatar fora de casa foi um bom resultado pelo que foi a partida.

“De um modo geral, foi um resultado justo pelo o que as duas equipes apresentaram durante os noventa minutos. Por jogar em casa, o Náutico até propôs e teve um volume de jogo maior, mas nós tivemos as chances mais claras. Após o nosso gol, abaixamos um pouco a marcação e trouxemos eles pro nosso campo, o que acabou ocasionando o empate. Partida muito igual”, analisou Condé.

Agora, o Sampaio Corrêa terá duas excelentes oportunidades de se consolidar de vez na zona de classificação para a Série A. O time maranhense fará as próximas duas partidas no Estádio Castelão. Em casa, a equipe tricolor ainda não sabe o que é perder: foram nove vitórias e dois empates. O primeiro desafio desta sequência em casa será logo nesta terça-feira (8) diante do América-MG.

“Um passo de cada vez. Primeiramente, vamos analisar o grupo para ver como poderemos montar a equipe, já que perdemos o Salino. Mas será outra decisão, mais um confronto direto, e nós temos que estar bem preparados para fazer um bom jogo e tentar nos manter na parte de cima da tabela”, disse o técnico tricolor.

A partida entre Sampaio e América-MG está marcada para as 16h30 da próxima terça-feira (8). No sábado (12), também em São Luís, a equipe tricolor enfrentará o Ceará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.