Futebol

Edgar deve deixar o Sampaio após atos de indisciplina, revela jornal

Informação foi confirmada pelo jornal <b>O Estado</b>. Atacante está afastado.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Parece que o atacante Edgar está com os dias contados no Sampaio Corrêa. Após não ser relacionado para as partidas contra o Oeste, na última terça-feira (28), e contra o Atlético-GO, no sábado (1º agosto), ambas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta de 29 anos foi afastado pela diretoria do clube maranhense. A informação foi confirmada na edição desta quinta-feira (30) de O Estado.

De acordo com a reportagem, o presidente do clube, Sérgio Frota, não estaria mais aguentando os problemas ocasionados por Edgar extracampo. Ao jornal, Frota chegou a afirmar que já tomou uma decisão com relação aos atos de indisciplina do atacante.

“Todo mundo tem problema. Eu tenho, você tem e com o Edgar não é diferente. Entretanto, não podemos mais passar a mão na cabeça dele e fingir que nada aconteceu. Até porque podemos abrir precedente para outros fazerem o mesmo. Já decidi o que vou fazer com ele. Estou só esperando o Léo Condé [técnico] e o Zé Renato [gerente de futebol] chegarem de viagem para comunicá-los”, disse o presidente.

Leia mais em O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.