Série B

Moisés deixa o Sampaio para ir para o futebol japonês

Saída do volante deve ser confirmada ainda nesta segunda-feira.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Volante Moisés está de saída do Sampaio Corrêa.
Volante Moisés está de saída do Sampaio Corrêa. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Contratado como reforço para a temporada, o volante Moisés está de saída do Sampaio Corrêa. O jogador deve acertar nas próximas horas sua ida para o futebol japonês.

Moisés defendeu o Linense no Campeonato Paulista deste ano e, logo depois da disputa, integrou o elenco do Sampaio Corrêa. Com a camisa tricolor, o volante realizou treze partidas.

Com a saída de Moisés, o Sampaio perderá o quarto atleta durante a disputa do Brasileiro da Série B. Antes, o time maranhense havia perdido o lateral Gil Mineiro para o Náutico, o atacante Robert para o Vitória e o lateral direito Bruno Moura para o Atlético-GO.

Sem Moisés, o técnico Léo Condé terá como opções para o setor os volantes Leo Salino e Dê. O próximo jogo do Sampaio na Série B será no sábado (25) contra o ABC, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.