Série B

Douglas quer manter faro de gol contra o Boa Esporte

Partida ocorrerá neste sábado, no Castelão. Ingressos já estão à venda.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – O peso de marcar logo um gol com a camisa do Sampaio Corrêa passou. Contra o Luverdense, o atacante Douglas foi às redes e ajudou o time tricolor a sair de campo com a vitória por 3 a 1. Agora, o momento é de manter o faro de gol em dia e voltar a marcar na partida deste sábado (11), contra o Boa Esporte, no Estádio Castelão.

“O gol dá confiança para seguirmos firmes no nosso propósito. Eu estava precisando, o Sampaio, também, e agora é tentar manter a média e ajudar a equipe a buscar mais um bom resultado”, ressaltou o atacante Tricolor.

Sampaio Corrêa e Boa Esporte se enfrentam às 16h30 deste sábado. Os ingressos para este jogo já estão à venda. O Sampaio é o oitavo colocado na tabela, enquanto que o time mineiro é o 17º. O Imirante Esporte acompanha o minuto a minuto da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.