Pedala São Luís 2015

Pedala São Luís 2015: organização vai premiar a bicicleta mais enfeitada

Participante que estiver com a bicicleta mais enfeitada vai ganhar uma bike novinha!

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução)

SÃO LUÍS – Os participantes da terceira edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís, evento promovido pela TV Mirante, acabam de ganhar mais um incentivo para enfrentar os 16 quilômetros de percurso: a possibilidade de ganhar uma bike novinha em folha!

Leia também:

Com percurso de 16 km, Pedala São Luís passará pela Litorânea

Nutricionista dá dicas de alimentação para os participantes

Bike-anjos: grupo Pedal bike orientará ciclistas no Pedala São Luís

Com o objetivo de animar ainda mais o passeio, a organização vai premiar o participante que estiver com a bicicleta mais enfeitada. “O passeio já é um evento festivo, pelo fato de não ser uma competição, é um encontro entre família, amigos, grupos de pedalada. A gente quis dar esse ar descontraído para o evento”, explicou a gerente de marketing do Grupo Mirante Viviane Madorra.

De acordo com Viviane, não haverá uma comissão julgadora, e todos os inscritos no evento poderão participar. “Não vai ter nenhuma comissão julgadora, os próprios participantes vão eleger a bicicleta mais enfeitada. E o ciclista também pode se enfeitar, ir fantasiado. É uma forma de animar os participantes e deixar o percurso mais bonito, porque a gente imagina que, com as bicicletas enfeitadas, o percurso vai ficar mais colorido, mais enfeitado”, afirmou.

A terceira edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís será realizada no próximo domingo (21), com concentração, às 6h, no pátio Jardins Cyrela, no Cohafuma. Clique aqui para mais informações sobre o evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.