Passeio Ciclístico

Inscrições para o 3º Pedala São Luís estão abertas

Vagas são limitadas para 700 participantes. Taxa de inscrição é de R$ 30.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís, evento que será promovido pela TV Mirante no próximo dia 21 deste mês. Os interessados em participar do passeio devem se inscrever pelo site grupomirantema.com/pedalasaoluis. Vale destacar que as vagas são limitadas e o valor da taxa de inscrição é de R$ 30. A organização conta com a participação de 700 ciclistas.

Em 2015, o passeio ciclístico terá um percurso de 16km, com saída e chegada do pátio Jardins Cyrela, no Cohafuma, passando pela avenida Litorânea.

Como não terá caráter competitivo, o Pedala São Luís está configurado apenas como um passeio, um evento voltado para a família.

Na concentração do evento, será montada uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes: hidratação, kits de frutas, atendimento médico, aulão de ginástica, etc. Durante o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, oficina de bicicletas. Tudo para garantir a segurança e o bem estar dos participantes.

A terceira edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís conta com o patrocínio da Cyrela, com os apoios de Psiu, Seleta, Federação Maranhense de Ciclismo, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Maranhão e demais órgãos competentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.