Série B

Pimentinha está fora de duelo contra o América-MG na terça-feira

Atacante sentiu dores na coxa e desfalcará Tricolor em jogo fora de casa.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Expectativa do Sampaio é de contar com atacante somente contra o Ceará, no sábado (6).
Expectativa do Sampaio é de contar com atacante somente contra o Ceará, no sábado (6). (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – O técnico Léo Condé terá problemas para escalar o time do Sampaio Corrêa para a partida desta terça-feira (2 de junho) contra o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O treinador tem duas baixas para o jogo em Minas Gerais. Condé não poderá contar com o volante Dudu e o atacante Pimentinha.

Dudu foi titular no último sábado (30) contra o Náutico, mas acabou sendo substituído ainda na etapa inicial com dores na coxa. Já o atacante Pimentinha, também com dores na coxa, está fora do jogo com o América-MG pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem Dudu e Pimentinha, a delegação do Sampaio Corrêa viaja para Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira (1º de junho). Como estará fora do jogo de terça-feira, Pimentinha ficará fazendo tratamento em São Luís. De acordo com nota divulgada no site oficial do Sampaio Corrêa, a expectativa é que Pimentinha “se junte à delegação no meio da semana para ser aproveitado no duelo contra o Ceará” no sábado (6 de junho).

O Sampaio ocupa a quinta colocação na classificação da Série B com 8 pontos ganhos. O América-MG, próximo adversário do time tricolor, é o sexto com 7 pontos. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (2 de junho) às 19h30, no Estádio Independência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.