Para jogo de hoje

Acesso ao Estádio Castelão sofre mudança para Sampaio Corrêa x Macaé; veja orientações

Jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ocorre às 19h30.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Jogo ocorre às 19h30.
Jogo ocorre às 19h30. (Biaman Prado)

SÃO LUÍS – Em entrevista ao programa Acorda Maranhão, da Rádio Mirante AM, o comandante Lemos, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís falou sobre as mudanças no acesso ao Estádio Castelão para o jogo entre Sampaio Corrêa e Macaé, válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que ocorre às 19h30.

Em reunião no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), ficou acertado que o acesso superior ao Estádio Castelão – feito na via que passa por uma fabricante de refrigerantes – será interditado e restrito somente àqueles que possuem credencial. A medida é para ampliar o controle do acesso ao complexo.

Somente após o término da partida, a saída ocorre pelos dois lados – pela avenida dos Franceses e acesso superior. Agentes da SMTT vão orientar os motoristas.

Ouça a entrevista concedida à Rádio Mirante AM.

* Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.