Copa do Nordeste 2015

Válber minimiza queda de rendimento e gols perdidos diante do Socorrense

Válber foi o autor do primeiro gol do Sampaio na vitória por 2 a 1 sobre o Socorrense.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO LUÍS – Depois de um primeiro tempo brilhante por parte do goleiro Emanuel, coube ao meia Válber furar o bloqueio do time sergipano e marcar o primeiro gol da vitória do Sampaio por 2 a 1, na noite desta terça-feira (10), pela Copa do Nordeste. No fim do jogo, o meia minimizou a queda de rendimento, no fim do segundo, e as diversas oportunidades desperdiçadas.

“Criamos diversas oportunidades. O importante é vencer. Tem que exaltar este lado. A gente precisava vencer e fomos felizes. É normal que eles viessem para cima no fim do jogo. Eles estavam perdendo, eles tinham que jogar para frente. Acabamos optando pela escolha errada no final. A gente tem de melhorar a cada jogo,” analisou.

O Tricolor aguarda o julgamento do mérito do efeito suspensivo. Caso a medida seja confirmada, o time maranhense mantém-se líder do grupo B com 11 pontos. O Sampaio só entrará em campo novamente no dia 18 de março. Na oportunidade, enfrentará o Sport Recife, na Ilha do Retiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.