Copa do Nordeste 2015

Filipe Sertânia culpa falta de entrosamento por inúmeros gols perdidos

O jogador foi um dos destaques do time e mostrou que veio para ser titular.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO LUÍS – Anunciado no início do mês, o meia Filipe Sertânia em fim estreou com a camisa tricolor do Sampaio Corrêa. Na vitória sobre o Socorrense, por 2 a 1, pela Copa do Nordeste, o jogador foi um dos destaques do time e mostrou que veio para ser titular. Por outro lado, Filipe foi bastante criticado pelos inúmeros gols perdidos, gols que poderiam dar mais tranquilidade ao “Bolivão” diante do time sergipano.

Ao fim da partida o jogador se defendeu, e culpou o pouco tempo de treino pela falta de entrosamento. “A semana toda foi pesada. Agora preciso focar mais para ganhar ritmo para que no próximo hoje eu esteja mais solto. Falta entrosamento. Cheguei há poucos dias e por isso tive pouco tempo de trabalho com o grupo”, disse.

O Sampaio volta dia 18 de março contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, também pela Copa do Nordeste. O time maranhense é líder do grupo B com 11 pontos. Porém, o “Bolivão” ainda aguarda o julgamento do mérito do efeito suspensivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.