Copa do Nordeste

Dida pede concentração do time para jogo de hoje à noite

Time busca vitória decisiva pela Copa do Nordeste.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(undefined)

SÃO LUÍS - Preocupado em garantir a liderança do Sampaio em seu grupo, o goleiro Dida disse o que espera do time para garantir a vitória: “Atenção total. Temos que manter um alto nível de concentração para que possamos conseguir essa vitória que será muito importante para todos nós”.

Demonstrando conhecimento sobre o adversário, o goleiro declarou no site oficial do time que não espera que a partida seja fácil, e alerta: “A equipe deles está se preparando desde o dia primeiro de dezembro, e já apresentam um ritmo de jogo avançado. É um time de muita mobilidade, mas nosso grupo é qualificado e está preparado para tentar neutralizar as jogadas fortes deles e ir em busca dos três pontos”.

O Sampaio Correa joga na noite desta sexta-feira (20) no Estádio Castelão, às 20h30, contra o Coruripe de Alagoas, em partida decisiva pela 3º rodada da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.