Beach Soccer

FMBS confirma data da final da Copa São Luís

Raposa e Real Madri decidem o título na segunda-feira. Partida começará às 19h30.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Equipe do Real Madri está na final do torneio.
Equipe do Real Madri está na final do torneio. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou para a próxima segunda-feira (9), às 19h30, a realização da final da primeira edição da Copa São Luís de Beach Soccer, competição iniciada no mês de dezembro do ano passado. De acordo com a FMBS, a decisão do torneio entre as equipes da Raposa e do Real Madri ocorrerá na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Na noite da última terça-feira (3), as equipes da Raposa e do Real Madri conquistaram o direito de fazer a final da competição ao vencerem seus jogos em duas semifinais bastante disputadas.

O time da Raposa foi o primeiro a se classificar para a final. Com uma vitória por 4 a 2 sobre o M10 Trainning, a equipe da Raposa eliminou o rival da competição. Na decisão, a Raposa irá enfrentar o Real Madri, da cidade de Humberto de Campos. O Real se classificou para a final com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o time do Allan Madeireira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.