De saída?

Revelação do Moto Club interessa à equipe do Fortaleza

Atacante Henrique pode mudar de ares em breve e reforçar time da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Revelação do Moto Club na temporada de 2014, graças aos dribles e gols nas campanhas do Campeonato Maranhense e do Campeonato Brasileiro Série D, o atacante Henrique pode mudar de ares em breve. O Fortaleza, equipe que está na Série C e que, assim como o Papão, disputará a Copa do Nordeste, está de olho em uma possível contratação da joia motense.

Apesar do interesse, a diretoria do Tricolor de Aço terá que fazer muitas movimentações para contratar Henrique, já que o atleta tem contrato com o Moto até o final de 2015 e é considerado uma das grandes apostas do clube, na briga por boas campanhas nas competições que disputará esse ano. O objetivo confesso do Papão é voltar ao Brasileiro da Série D, via Estadual, e garantir uma vaga na Terceira Divisão em 2016.

Em meio a esse interesse do Fortaleza, Henrique trabalha para se recuperar de uma lesão na coxa, que o tirou da Supercopa Maranhão e do primeiro jogo no Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Ainda sem Henrique, o Moto Club volta a campo nesta quinta-feira (5), às 22h, para enfrentar o Piauí, no Estádio Albertão, pela abertura da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.