Beach Soccer

Semifinais da Copa São Luís ocorrem nesta terça-feira

Rodada decisiva começa às 19h30 na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Equipe do Real Madri está nas semifinais do torneio.
Equipe do Real Madri está nas semifinais do torneio. (Divulgação)

SÃO LUÍS - As semifinais da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), serão realizadas na noite desta terça-feira (3) na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Em quadra, as equipes do M10 Trainning, Allan Madeireira, Real Madri e Raposa seguem na disputa pelo título. Os vencedores das semifinais decidem o título da competição na sexta-feira (6) a partir das 19h30.

No primeiro jogo das semifinais, um duelo que promete ser bastante equilibrado. O time do M10 Trainning, que derrotou os Meninos da Vila por 3 a 1 nas quartas de final, enfrentará a equipe da Raposa, que superou o time do Periá somente nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal.

Na outra semifinal, o Real Madri chega como favorito a avançar à decisão da competição. O time vem de goleada sobre o BBX por 7 a 1. No jogo desta terça-feira, o Real Madri encara o time do Allan Madeireira, que se classificou para esta fase ao derrotar o Juventus S.F. por 2 a 1 nas quartas de final.

SEMIFINAIS

03.02.15 (terça-feira)

19h30 – Raposa x M10 Trainning

A seguir – Real Madri x Allan Madeireira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.