Beach Soccer

Dois times se classificam para as semifinais da Copa São Luís

Os times do M10 Trainning e do Allan Madeireira venceram e estão na próxima fase.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Duas equipes já estão classificadas para as semifinais da Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Na noite dessa terça-feira (20), foram definidos os primeiros dois times que seguem com chances de levantar a taça do torneio. Os times do M10 Trainning e do Allan Madeireira venceram e estão na próxima fase. Os jogos ocorreram na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Na primeira partida das quartas de final, o time do M10 Trainning superou os Meninos da Vila por 3 a 1. No jogo seguinte, a equipe do Allan Madeireira teve muitas dificuldades para vencer o Juventus SF por 2 a 1.

Com os resultados, M10 Trainning e Allan Madeireira estão garantidos nas semifinais. Os adversários destas equipes serão conhecidos somente na noite desta quinta-feira (22), quando ocorrem as outras duas partidas de quartas de final.

Nesta quinta-feira, a bola rola a partir das 19h30 na Arena Domingos Leal para o duelo entre Real Madri e BBX. Na sequência, Raposa e Periá decidem a última vaga para as semifinais.

QUARTAS DE FINAL

20.01.15 (terça-feira)

Meninos da Vila 1 x 3 M10 Trainning

Allan Madeireira 2 x 1 Juventus SF

22.01.15 (quinta-feira)

19h30 – Real Madri x BBX

A seguir – Raposa x Periá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.