Em busca de vitórias

Moto Club anuncia mais dois reforços para a temporada

O volante Ícaro Rodrigo e o meia Cesinha já participam dos treinamentos.

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
O volante Ícaro Rodrigo e o meia Cesinha foram apresentados na manhã deste sábado (17).
O volante Ícaro Rodrigo e o meia Cesinha foram apresentados na manhã deste sábado (17). (Foto: Divulgação/Moto Club)

SÃO LUÍS – E parece que o Moto Club quer fazer bonito nessa temporada, após um turbulento 2014, o Papão está montando uma mega equipe para alavancar o time. Neste sábado (17), o clube maranhense anunciou mais dois jogadores: o volante Ícaro Rodrigo e o meia Cesinha.

Ícaro Rodrigo dos Santos, de 24 anos, chegou para reforçar o sistema defensivo da equipe, atuando na zaga e, também, como volante. O jogador, que desembarcou nesta madrugada, em São Luís, tem passagens pelo futebol paulista e mineiro.

Já o meio-campo Cesinha, atua na meia e como volante. O jogador estava no futebol mineiro e já atuou, também, no futebol paulista, em times como São Caetano e Santo André.

Os dois reforços já foram apresentados no clube, na manhã deste sábado (17), onde participaram do treinamento no CT Pereira dos Santos. Com esses dois jogadores, o Papão já tem dez novos reforços para a temporada.

A estreia do Moto Club será no dia 22 de janeiro, quando o rubro-negro enfrenta seu maior rival, o Sampaio Corrêa, na estreia da Super Copa Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.