Beach Soccer

Copa São Luís de Beach Soccer chega à reta decisiva

Classificados para as quartas de final serão definidos esta semana.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação)

Classificados para as quartas de final da Copa São Luís serão definidos esta semana

SÃO LUÍS - A Copa São Luís de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), chega à sua reta decisiva. O torneio, iniciado em dezembro do ano passado com a participação de dezoito equipes, já está na segunda fase e prestes a definir as oito equipes que irão para o mata-mata. Na quinta-feira (15), serão conhecidos os confrontos das quartas de final da competição. Mas antes das quartas de final resta a realização das duas últimas rodadas da fase de classificação, que serão realizadas na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Dos quinze times que estão na segunda fase da Copa São Luís de Beach Soccer, quatro já foram eliminados. Nesta fase, os times participantes foram divididos em cinco grupos onde apenas o primeiro colocado de cada chave avança às quartas de final além dos três melhores segundos colocados.

No Grupo A, as três equipes possuem chances de avançar na competição. No entanto, o time dos Meninos da Vila por ter vencido o CDA por 5 a 2 só depende de si para seguir adiante no torneio. A outra equipe da chave, o CB 450, ainda fará duas partidas e, caso as vença, estará nas quartas de final.

Já no Grupo B, o Atlético não tem mais chances de avançar. O time da capital perdeu por 8 a 5 para a Raposa e por 5 a 3 para o BBX (Raposa). Com isso, Raposa e BBX (Raposa) decidirão a liderança da chave na quinta-feira (15) e a vaga para a próxima fase.

As equipes do Periá (Humberto de Campos) e do Real Madri (Humberto de Campos) estão bem próximas de chegarem às quartas de final. Os dois times venceram o Fênix pelo Grupo C e se enfrentam na quinta-feira para decidir que avançará no torneio.

Situação semelhante no Grupo D. Com o Juventus RV já desclassificado, os times do Allan Madeireira e do M10 Trainning duelam pela vaga direta às quartas de final. Pelo Grupo E, Cruzeiro e Juventus SF também se enfrentam para chegar à próxima fase da Copa São Luís de Beach Soccer.

As oito equipes que se classificarem nesta fase começam a decidir uma vaga para as semifinais na semana que vem. Os jogos das quartas de final serão realizados na terça (20) e quinta-feira (22).

TABELA DA SEGUNDA FASE

06.01.15 (terça-feira)

Meninos da Vila 5 x 2 CDA

PAC 5 x 6 Cruzeiro

Atlético 5 x 8 Raposa

07.01.15 (quarta-feira)

Periá 8 x 4 Fênix

Juventus SF 4 x 2 PAC

Allan Madeireira 5 x 1 Juventus RV

09.01.15 (sexta-feira)

Real Madri 7 x 1 Fênix

M10 Trainning 5 Juventus RV

BBX 5 x 3 Atlético

13.01.15 (terça-feira)

19h15 – Juventus SF x Cruzeiro

A seguir – CB 450 x CDA

A seguir – Allan Madeireira x M10 Trainning

15.01.15 (quinta-feira)

19h15 – Real Madri x Periá

A seguir – CB 450 x Meninos da Vila

A seguir – BBX x Raposa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.