Copa São Paulo

Sampaio goleia o Osasco e segue com chances de classificação na Copa São Paulo

Com a vitória, o Tubarãozinho ficou empatado em número de pontos com o Osasco.

Daniel Moraes / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

SÃO LUÍS – Com dois gols de Alecsandro ainda no primeiro tempo, o time sub-19 do Sampaio Corrêa bateu o Osasco, na tarde desta terça-feira (6), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo terminou em 4 x 1 para o Tubarãozinho, com gols de Alecsandro (2), Bruno e Jefferson.

O time maranhense precisava da vitória para seguir com chances de classificação na Copinha. Logo no primeiro minuto de jogo, Alecsandro abriu o placar. Aos 20, Bruno ampliou o marcador. Os outros dois gols do Tricolor foram feitos por Alecsandro, aos 47 do primeiro tempo, e Jefferson, aos 27 da segunda etapa.

Com a vitória, o Sampaio, que estava na última colocação do seu grupo, que ainda conta com Flamengo (RJ) e Vilhena (RO), ficou empatado em número de pontos com o Osasco.

O próximo compromisso do Tricolor maranhense na Copinha será na sexta-feira (9), contra o Vilhena (RO), às 19h, no Estádio José Liberatti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.