Para 2015

Sampaio Corrêa negocia com Oliveira Canindé

Oliveira comandou o Santa Cruz na temporada 2014
Heider Matos/Imirante.com01/12/2014 às 17h59

SÃO LUÍS – Com o término da temporada 2014, o Sampaio volta os olhares para a montagem do elenco e a contratação de um novo treinador para 2015. Um dos nomes especulados para comandar o Tricolor é Oliveira Canindé, que comandou o Santa Cruz na temporada 2014. O treinador não renovou com o Santa, e já negocia com o time maranhense.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Oliveira revelou que já houve um primeiro contato com o “Bolivão”. “Ainda tenho algumas pendências para resolver e somente depois disso que vamos conversar. A próxima conversa já seria algo em definitivo. O Sampaio é um grande time e eu tenho muito interesse. A gente sempre espera que algo mais interessante aconteça e trabalhar no Sampaio é uma excelente oportunidade para conseguir isso”.

Oliveira comandou o Santa Cruz na temporada 2014. O treinador teve sua saída confirmada no último dia 25 de novembro pelo futuro presidente do clube Alírio Moraes. Na oportunidade, o dirigente declarou que já está apalavrado com outro profissional. “Nós já estamos bem apalavrados com um treinador e devemos fazer o anúncio na próxima segunda-feira”, relatou o futuro gesto do Santa.

Em 2012, Oliveira Canindé comandou o Moto Clube por três meses na Copa União de 2012. Além do Moto, comandou ainda o Guarany de Sobral (2010), onde conquistou a Série D de 2010; o Parnahyba (2006), conquistou o Piauiense e o River-PI, onde foi campeão da Copa do Piauí.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.