Vôlei

Copa Primavera de Vôlei começa nesta terça-feira

Em 2014, catorze equipes estarão na disputa da competição.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Biaman Prado)

SÃO LUÍS – A partir desta terça-feira (2), São Luís será palco para a sétima edição da Copa Primavera de Voleibol da AABB, tradicional competição que encerra a temporada da modalidade no Estado. Em 2014, catorze equipes estarão na disputa da competição, sendo cinco femininas e nove masculinas. Todos os jogos ocorrerão no Ginásio da AABB, no bairro do Calhau.

O duelo entre Upaon-Açu e Sabará Vôlei, pelo torneio feminino, abre a Copa Primavera de Voleibol da AABB nesta terça-feira a partir das 19h15. Na sequência, às 20h15, um jogo pela competição masculina: CAM x Semdel.

De acordo com a tabela oficial da Copa Primavera, as disputas da primeira fase da competição ocorrerão até a próxima segunda-feira (8), data em que serão conhecidos os times semifinalistas tanto no masculino quanto no masculino.

A final da sétima edição da Copa Primavera de Voleibol da AABB está marcada para o dia 13 de dezembro.

Copa Primavera

Em sua sétima edição, a Copa Primavera de Voleibol será disputada nos naipes feminino e masculino. Entre as mulheres, o torneio contará com a participação de cinco times que foram divididos em duas chaves. O Grupo A é formado pela AABB, Sabará Vôlei e Upaon-Açu, enquanto que o B é composto pela Faculdade Pitágoras e CVT.

Já no torneio masculino, nove equipes estão na briga pelo título deste ano e estão divididas em três chaves. No Grupo A estão AABB, CDC Medrado e Aerca. O Grupo B tem as seguintes equipes: CAM, Semdel e Alencar Motos. E, por fim, no C, tem UTS Vôlei, APCEF e Batista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.