Série B

Sampaio anuncia dispensa de seis jogadores

As dispensas fazem parte de uma reformulação do elenco Tricolor para a temporada 2015.
Imirante.com07/11/2014 às 18h43

SÃO LUÍS – Após dispensar o meia Jonas Maia, o Sampaio anunciou a dispensa de seis jogadores. O comunicado foi feito por meio de seu site no início da tarde desta sexta-feira (7). As dispensas fazem parte de uma reformulação do elenco Tricolor para a temporada 2015.

Os dispensados foram: o goleiro Marcelo Pitol; o zagueiro Felipe Zang; Gabriel Cassimiro e Gilton Ribeiro, laterais; e os atacantes Leandro Netto e Igor Pessanha. Segundo a diretoria do clube, as dispensas já estavam previstas, e visa adequar o orçamento e aliviar a folha de pagamento pra a temporada 2015.

Na quinta-feira (6), o Sampaio rescindiu o contrato com o meia Jonas Maia. O próximo desafio do Sampaio na Série B será no dia 15 de novembro contra o Boa Esporte no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.