Fisiculturismo

Minotauro será atração de evento de fisiculturismo em Caxias

O evento será realizará do dia um a 6 de novembro.

Imirante.com, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS – A partir deste fim de semana, a cidade de Caxias, localizada a 360 quilômetros de São Luís, será a capital maranhense do fisiculturismo. A Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Federação Maranhense de Fisiculturismo, realizará do dia um a 6 de novembro, o Projeto Social Academia ao Ar Livre de Fisiculturismo.

O projeto conta com a instalação de aparelhos de musculação e ginástica, técnicas de alongamento, aulas de fitness, avaliação e apresentação de atletas da Seleção Maranhense e Brasileira de Fisiculturismo, entre eles, a lenda do fisiculturismo, Cláudio Minotauro.

A festa do esporte e saúde será realizada próximo ao Terminal Rodoviário, onde a academia itinerante ficará instalada e os aparelhos de musculação e ginástica, ficarão disponíveis a toda a comunidade nos horários de 6h às 12h e das 16h às 22h. Dia 6 no encerramento haverá grande apresentação de atletas caxienses e aulão de ginástica fitness.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.