Longe do gramados

Contusão grave tira Paulo Sérgio do restante da temporada 2014

Paulo Sérgio se machucou na partida contra o Boa Esporte, em Varginha-MG.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Paulo Sérgio está fora da temporada 2014 e só deve retornar aos gramados em 2015. O anúncio foi feito pelo site do Sampaio Corrêa na tarde desta quinta-feira (21).

Um exame de ressonância magnética diagnosticou uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco medial do joelho direito. Segundo o departamento médico do clube, o zagueiro passará por uma intervenção cirúrgica. O tempo de recuperação é de seis a sete meses. A cirurgia ainda não tem data marcada para ocorrer, porque o jogador precisará passar por um tratamento para diminuir o edema no local.

Após o receber a notícia de que estará fora do restante da temporada, o zagueiro se manifestou por meio de uma rede social. “Estarei em espírito porque em corpo estarão esses guerreiros pra dar a vida não só por mim, mas por todos nós, povo maranhense, que somos carentes dessa alegria. A maior dor não foi aquela que me deixou no chão sem poder me levantar, mas aquela que me impedirá, por um tempo, de fazer o que mais amo, que é jogar futebol!”

Paulo Sérgio se machucou na partida contra o Boa Esporte, realizada sábado (16), em Varginha-MG.

Outro desfalque na equipe comandada pelo técnico Lisca, é o meio Márcio Diogo. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita durante a partida contra o Santa Cruz na última terça-feira (19) e deve ficar longe dos gramados por 40 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.