<I>Rugby</I>

Sampaio Rugby vence AMARu na Liga Nordeste

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - Sampaio venceu clássico contra a AMARu e permaneceu na briga pela classificação. O jogo foi realizado neste sábado (12) no campo SESI Clube, no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar.

O Sampaio que havia vencido os rivais da AMARu no primeiro jogo da fase de grupos por 36 x 10, levou novamente a melhor, vencendo a segunda partida por 24 x 08, somando 4 pontos pela vitória e mais 1 ponto bônus ofensivo por ter marcado 4 tries na partida. A Bolívia permanece na segunda colocação do grupo A com 10 pontos, atrás somente do líder Piauí R que soma 15 pontos, o que faz com que a última rodada da fase de grupos seja eletrizante e extremamente emocionante.

No caso de vitória do Sampaio com 4 tries a equipe maranhense se iguala aos mesmos 15 pontos do líder e leva a decisão para os critérios de desempate. “As chances são remotas, mas vamos lutar até o fim, sairemos de campo feliz se obtivermos a sensação de que fizemos o nosso melhor! Desistir? Jamais! Lutaremos intensamente até o último silvo do apito”, comentou Juan Frota.

O grande duelo entre líder e vice-líder pela classificação será no dia 26 desse mês em São Luís. O local ainda será confirmado pela organização do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.