Futebol Maranhense

Técnico do Moto prevê jogo duro em clássico contra o MAC

O treinador rubro-negro prevê dificuldades, que, segundo ele, são inerentes aos times grandes.

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Com um time formado às pressas, mas com jogadores confiáveis, com condições de desequilibrar, e uma bela campanha no primeiro turno. Esses são alguns dos fatores que, em condições normais, poderiam sugerir que o Moto Clube fosse favorito no clássico desta quinta-feira, às 20h15, diante do Maranhão, no Nhozinho Santos. Mas, para o técnico rubro-negro Edson Porto, a partida será mais difícil do que parece.

"Estamos estudando o clássico, que é importante e muito difícil, por sinal", afirmou. Com três pontos, o Moto é o vice-líder do grupo A, empatado com o Cordino e o Imperatriz. "Vamos respeitar sempre qualquer adversário. O fato de ser um clássico também pesa", completou o comandante.

O treinador rubro-negro prevê dificuldades, que, segundo ele, são inerentes aos times grandes. "Os dois times podem evoluir e tenho certeza que será um jogo complicado. Temos que ter total atenção", disse ele. "No caso do Moto, ainda temos muito para evoluir", completou.

Segundo Edson Porto, o Moto ainda tem coisas para corrigir. "Vamos reforçar um pouco a marcação, porque temos um time que ataca muito", afirmou ele, ressaltando que é necessário um equilíbrio entre defesa e ataque. Mas não é por isso que ele vai abdicar do poder ofensivo. "Temos que nos impor, como grande equipe que somos", disse.

O treinador não tem problemas de contusões ou suspensões para definir o Moto. Assim sendo, a tendência é que o time que entre em campo seja o mesmo das duas partidas anteriores, com Ruan, Dieguinho, Fernando, Luís Fernando e Jefferson Abreu; Pierre, Cururca, Felipe e Kléo; Henrique e Gilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.