Sampaio Corrêa

Elenco do Sampaio faz treino físico de olho no jogo contra o Cordino

A Bolívia Querida atualmente ocupa a terceira colocação do grupo B.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Nada de folia para o elenco do Sampaio Corrêa nesta segunda-feira de Carnaval. O elenco tricolor fez reapresentação nesta manhã para realizar uma série de testes físicos visando o duelo contra o Cordino, às 20h30 desta quinta-feira. Os atletas foram divididos em grupos e intercalaram piques de média e longa distância.

A primeira parte do treino foi realizada em campo, com os jogadores correndo em volta do gramado. Na sequência, o grupo seguiu para a academia para intensificar o trabalho muscular. Os jogadores voltam a campo na parte da tarde para o segundo treinamento desta segunda-feira, no qual serão realizados treinos táticos sob supervisão do técnico Flávio Araújo.

Toda a preparação visa à partida contra o Cordino, que será realizada no Castelão a partir das 20h30 desta quinta-feira (6), em duelo válido pela segunda rodada do estadual. Com a derrota por 1 a 0 para a Imperatriz, a Bolívia Querida atualmente ocupa a terceira colocação do grupo B do segundo turno do Campeonato Maranhense, fora da zona de classificação para as semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.